quinta-feira, 7 de julho de 2016

NÃO IMPORTA!





Não importa, se eu gosto de dia chuvoso, e você aprecia um dia ensolarado. Não importa, se eu gosto de acordar cedo, imitando o passarinho, e você aprecia acordar mais tarde. Não importa, se eu gosto muito de ler livros, e você só tem paciência de ler jornais e revistas. Não importa, se eu gosto de andar pela orla, e você prefere se exercitar em uma academia. Não importa, se sou apressada, e me arrumo rapidamente, e você é bem vagaroso, e se apronta lentamente. Não importa, se eu gosto tanto de escrever nos meus diários, nos meus blogs, etc., e você mal escreve um bilhete. Não importa, se eu sou assim desse jeito, e você é assim de outro jeito.
 
São hipóteses fictícias que eu escrevi, e podem ser algumas das diferenças citadas, facilmente encontradas em interações, em relacionamentos entre os cônjuges, entre os familiares, entre as amizades etc.
 
Entretanto, ambos, têm a mesma crença, o mesmo tremor e temor a Deus; a mesma Luz que te alumia, me alumia. E um liame invisível e indestrutível nos liga, nos abençoa; e transcende a todos os nossos gostos, as nossas limitações, as nossas distâncias, as nossas preferências, as nossas diferenças.
 
O respeito é imprescindível para a manutenção harmoniosa de um relacionamento.



''Na essência somos iguais, nas diferenças nos respeitamos''.

(Agostinho de Hipona)














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário