sábado, 1 de fevereiro de 2014

ACORDEI



Acordei, mais um dia esplendoroso surgiu,  agradeço a Deus, por mais um dia de vida; um dia novinho em folha, pra tentar escrever com mais presteza a minha história; sonhei que tinha ido a um lugar, no qual,  me detive demoradamente em observar algo, procurando respostas, que me daria uma pequena brecha de desvendar uma outra longa história, cujo enredo e emaranhado, ainda pode se  cruzar com a minha; quando nos encontrarmos acordados do nosso imaginável sonho compartilhado.
 
 
''As ondas do mar não me assusta; pois sei nadar esmeradamente bem, desde da minha tenra idade, meu pai me ensinou com muita perseverança; mas o que me tolhe, inibe, é a amplidão do horizonte contido nele-- até aonde ele me levará...''




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário