quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

ASSUMO, SOU UMA MULHER CARENTE!




Assumo, sou uma mulher carente!
 
Sou extremamente carente da verdade contida na Palavra de Deus; jamais saciarei a minha carência; pois sempre serei sedenta em frente ao inesgotável manancial de águas vivas; e diariamente será saciada a minha sede; basta eu buscar a fonte suprema.
 
Sou ávida, carente de gentilezas; de toques, de gestos, de afagos que demonstrem a sensibilidade apurada de lidar, de tocar, e de interagir com o outro ser.
 
Sou incansavelmente carente de amor-- amor incondicional que não consista em meras palavras, mas em atitudes-- que fique ao meu lado, quando a tempestade estrondosa se inicia; quando estou caída no chão, como um animal ferido sem dono, sem mais nada a oferecer;  assim como o Bom Samaritano agiu com imensurável compaixão por um desconhecido agonizante na beira da estrada.
 
Sou perseverantemente carente de palavras edificantes e deleitosas escritas ou proferidas nos meios de comunicação, inclusive na Internet; que dignifiquem o ser divino que habita em mim, agradando ao Espírito Santo, e não ofendendo a Sua santidade; enfim palavras que  me inspirem a  transcender a mediocridade predominante que é ofertada diariamente pela mídia.
 
Sou carente e sempre serei carente de fidelidade, de transparência, de relacionamentos verdadeiros;  de laços de amizades que não se desfazem tão facilmente e perduram por toda uma vida; sou carente de um olhar persistente que te olha além das aparências, que enxerga todas as tuas carências, e mesmo assim persiste em tentar sanar elas, dia após dia, com palavras, gestos e atitudes que demonstrem claramente o seu afeto, a sua amizade, o seu amor e a sua imensa vontade de estar ao lado do outro ser, independentemente das circunstâncias, que vier...
 
 
''Em um relacionamento a dois se a mulher permanece carente é porque ela tem como parceiro--  uma caricatura de um homem-- e ela é acintosamente ausente, indiferente e descrente!"
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário