Creio que já nasci escrevendo, desde a minha tenra infância escrevo, e sempre senti o maior prazer de escrever; mas nada se compara a felicidade, a paz que sinto atualmente em escrever sobre a grandiosa obra de Deus realizada em minha vida; só Ele, através do Seu Filho, amado, Jesus Cristo, pôde me resgatar das trevas para a Sua maravilhosa Luz; jamais, me esmoreço, em agradecer e bendizer as Suas maravilhas e os Seus sinais através da minha escrita e das minhas conversas.
Seria tão bom, um sonho realizado, se todos nós fôssemos compelidos, diariamente, a todo momento, a escrever, a falar sobre a Graça de Deus que jorra como uma fonte inesgotável, à disposição dos sedentos, sempre nos limpando, purificando, saciando a nossa sede; seria utopia pensar, desejar que em nossas conversas o tema principal fosse o amor incondicional do Pai, do Filho e do Espírito Santo; pense como se modificaria as nossas perspectivas, os nossos sonhos, as nossas realizações; não existiriam mais brigas, atritos, separações; pois o amor unificaria todas as diferenças, só predominaria o essencial, o eterno; nós teríamos um só pensamento, um só alvo, um só objetivo: viver a eternidade ao lado da Trindade Perfeita.
Deixaríamos, de lado, todas as palavras vãs, todas as conversas que não edificam, nem colaboram com a expansão do Reino do Céus.
Imagine uma situação... você ligar para um amigo, de madrugada, só para falar sobre um determinado versículo bíblico que o Espírito Santo te tocou, inspirou e alegrou; ao tal ponto, de acordá-lo só para te ouvir, que você não conseguiria dormir se não compartilhasse essa dádiva com o amigo; e ele se regozijasse da mesma maneira, se edificando e continuando a conversar sobre a Palavra...seria um sonho esse momento: Prenúncio do céu?
O amor é contagioso, a Palavra é como mel, que adoça a sua alma e você sempre quer mais; e também quer compartilhar essa doçura com seu próximo.
Eu me sinto assim, por isso sempre sou compelida a escrever, escrever sobre o amor que me constrangeu e me transformou totalmente.
Seria um sonho ser agraciada com o meu sonho realizado, sem o pesadelo, de acordar e perceber que a maioria das pessoas preferem falar sobre o seu time de futebol, sobre as novelas, sobre as baladas da noite, sobre as vidas das celebridades, sobre os novos modelos de carros, e tantos outros assuntos; assuntos tão banais e corriqueiros; se esquecendo completamente da plenitude da eternidade.
Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. 2 Coríntios 5:14
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:17
Nenhum comentário:
Postar um comentário