sábado, 17 de agosto de 2013

A CELEBRAÇÃO DO AMOR



Hoje, Senhor, diante da Sua santa e gloriosa presença; quero agradecer e celebrar o amor; o verdadeiro amor que me legaste e que tem velado por mim, e me livrado de todos malefícios; obrigada, querido Pai, por Sua graça e misericórdia ter perpetuado esse amor por mim,   em todos os lugares que já estive,  em todos os momentos, e em todas situações que eu já vivi.
 
Me preservaste com vida, em momentos, que as pessoas desistiram de mim, e pensavam que  já não tinha mais jeito, destino, só abismo,  caos e a tenebrosa morte; e Tu, somente Tu, me legaste vida, pra eu me levantar do monturo, evitando que eu morresse ainda no ventre de minha mãe, devido a insanidade, um ataque de um tio esquizofrênico, da coqueluche, de sair ilesa de uma queda de um prédio de três andares, e também sem nenhum arranhão ao cair num buraco de trem, da convalescença de uma hepatite grave, e me livrar de tantos outros dardos inflamados do maligno,  usando pessoas,  servos,  pra me lesarem, ferirem.
 
Me perdoe, amado Pai, pelos momentos que cogitei andar sem a Tua presença, sem a Sombra protetora da Tua mão benigna e tão amorosa; pensando que já era suficiente adulta pra dar passos velozes, e correr...
 
Me perdoe,  pela minha ingenuidade, em pensar que outras pessoas poderiam cuidar de minha alma; se  preocupar com o destino final dela; me perdoe, pela minha insanidade, em achar que uma outra pessoa pudesse me doar a plenitude do Teu amor.
 
Percebo, querido Pai, que ainda sou um bebê no Seu Reino, precisando de leite, ainda não consigo me alimentar com alimentos sólidos; por favor, Senhor, tenha paciência comigo, com meus tropeços, com os meus equívocos, por todas as iniquidades cometidas. Reconheço, agradeço,  Pai, que é por pura graça, que  ainda estou viva, exercendo o meu livre-arbítrio de viver, de escolher,  de escrever a minha história... me deleitando com os dons que Teu Espírito me legou.
 
Obrigada, por ter doado, sacrificado  o Teu Amado Filho , para que eu tivesse vida, vida com abundância; uma vida eterna ao Teu lado, junto ao Teu Filho e ao Teu Glorioso Espírito.
 
Obrigada, Senhor, Santo, Santo, Santo,  digno de todas honras, agradecimentos e louvores. Hoje, amanhã e sempre,  quero celebrar o Teu amor por mim.  Em nome do Senhor Jesus, amém!
 
 
 
Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. Sl 142:4
 
E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. Is 6:3
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário