sexta-feira, 23 de agosto de 2013

UM PRESENTE ESPECIAL




Um presente especial, um presente que não foi comprado em uma loja mundana, de grife; mas um presente ímpar de valor inigualável; pois ele foi uma dádiva encontrada, honrada pela minha fé, no átrio da Casa de Deus; um presente desse quilate é precioso e raro demais.
 
Um presente que foi guardado durante quatro anos no meu regaço, no recôndito do meu ser; um presente que foi adornado, selado,  não com papéis, laços, fitas; mas com muitas lágrimas, propósitos, orações.
 
Um presente que tinha uma remetente temente, fiel, segura, que só era possível oferta-lo a uma única pessoa, a um único destinatário; essa certeza, só temos raras vezes na vida...Um sonho almejado, cultivado, dia após dia, anos após anos.
 
Quantas vezes, abria o meu guarda-roupa, olhava, tocava, orava com o presente nas minhas mãos...
 
Nunca pensei que esse sonho se tornaria realidade, que estaria frente a frente com o ser, o destinatário em carne e osso, em alma e em espírito; pra receber o presente tão cheio de unção e significados; ainda ressoava em meus ouvidos, a voz de um homem de Deus, pastor de almas exortando...
 
'Só oferte esse presente ao  ser amado!'
 
E foi o que aconteceu, gaguejando, com as mãos frias, não conseguia explicar em palavras, o significado desse presente, na verdade, eu estava dando o meu ser a outro alguém; nunca tinha acontecido isso antes em minha vida; a pureza, a esplendorosa magia desse momento se cristalizou pra sempre dentro de mim...
 
Jamais viverei um momento igual a esse; e nunca mais conseguirei me dar a alguém novamente, desse jeito, dessa maneira!
 
Na verdade quando deixei na mão do ser amado esse presente; mentalmente pronunciei pra mim mesma...
 
Eu te amo, não somente como uma mulher, mas como uma amiga, e principalmente como uma irmã em Cristo; tenho certeza, que esse momento foi presenciado, testemunhado pelo  meu amado Pai, pelo meu glorioso Senhor Jesus e pelo meu inestimável Santo Espírito.
 
E não foi uma brincadeira, nem um momento qualquer; tenho certeza, que este momento foi registrado no Livro da Vida.
 
Não importa o destino do presente ofertado, se ele foi jogado fora, se foi motivo de escárnio ou até desprezo; adorno, para sair com outras mulheres;  importa sim, o amor e a grandiosa unção que ele foi ofertado.
 
Pra mim, basta, a Trindade Perfeita terem sondado o meu ser e terem presenciado, testemunhado esse momento!!!
 
E tenho certeza, que não foi uma ilusão, o que sentir nesse grandioso momento!
 
Faço minhas as palavras de Jônatas, quando pela primeira vez, viu seu amado amigo, irmão em Cristo!
 
 


E sucedeu que, acabando ele de falar com Saul, a alma de Jônatas se ligou com a alma de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma.

E Saul naquele dia o tomou, e não lhe permitiu que voltasse para casa de seu pai.

E Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma.

E Jônatas se despojou da capa que trazia sobre si, e a deu a Davi, como também as suas vestes, até a sua espada, e o seu arco, e o seu cinto. 1 Samuel 18:1-4

E disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz; o que nós temos jurado ambos em nome do SENHOR,

dizendo: O SENHOR seja entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência, seja perpetuamente. 1 Samuel 20:42



http://www.youtube.com/watch?v=65dKOX7fc5A
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário