sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DA MINHA JANELA, EU ENXERGO...




Da minha janela, eu enxergo...
 
Um casal de idosos conversando, enamorados, perpetuando as juras de amor; a criança solitária, descalça, mesmo assim sorrindo, empurrando um carrinho; o bem-te-vi voando, gorjeando e pousando na minha janela, apenas pra me desejar um bom dia; as nuvens fofinhas, carinhosas, formando um lindo e pulsante coração, em sintonia com o meu; o sol surgindo no horizonte, me aquecendo e inspirando a viver, devanear; os carros já transitando tão cedo, em alta velocidade, me avisando que também é hora de trabalhar; as flores da casa do vizinho, tão belas, com aromas tão inebriantes....
 
Também enxergo... a sorridente menina faceira, que ficava debruçada na janela, sonhando, pensando, esquecendo das horas, sondando os mistérios de um arco-íris que surgia; só acordando, quando sua mãe gritava da cozinha:
 
'Menina, já te avisei, sai da janela, você ainda não está pronta, pra ir a escola!!!'
 
Ainda sou aquela menina, observando as paisagens tão belas,  ouvindo a sinfonia do amigo fiel bem-te-vi; enxergando gente feliz, andando pela minha rua, vida;  revivendo tudo outra vez, através do meu olhar,   a transcender o passado, minha janela.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário