quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O VERDADEIRO AMOR NÃO HUMILHA, NEM DESONRA!



Quantas mulheres gemem mudas e silenciosas; sendo constantemente humilhadas e desonradas, em nome de um verdadeiro amor; não sabendo  dizer não a seu maior defraudador, opressor.

Muitas  mulheres são vítimas até de agressões físicas, ameaças verbais de abandono, de  não sustento pecuniário para si mesma e para seus rebentos.; chantagens emocionais constantes, se não cederem mais uma noite, quando raiar o dia, não terão mais seus esposos, companheiros, ao seu lado; justamente porque não quiseram ceder a um sexo degradante e contrário aos santos desígnios do Senhor.

Geralmente as mulheres que sofrem essas agressões em prol dos prazeres de homens insanos; evita expor esses abusos, por ter muita vergonha e até timidez, em dizer que permite tais atrocidades, que só ocasionam lesões e dores, não só nos seus corpos, mas o pior nas suas almas.

A noite chega...o pavor já a espreita, o prazer pelo sexo se esvai totalmente diante de tamanha tortura, loucura!

O pior é essa aberração ser amplamente divulgada e aplaudida na nossa sociedade; sexo anal é normal, demais prazeroso para ambos; os filmes pornográficos endeusam esses momentos, as mulheres transloucadas gemem de prazer; e os homens querem vestir as roupagens desses ditos super homens insaciáveis; que jamais perdem o seu vigor, potência; e  praticando o sexo anal eles chegam ao ápice do prazer.

O mundo jaz no maligno, o que poderíamos esperar do mundo e dos seus servos cativos?

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Rm 1:26-28
 
A mentira que se espalha silenciosamente nos lares; destruindo totalmente autoestima das mulheres, que não são respeitadas e nem amadas, por aqueles, que lhes prometeram, cuidar delas, como a si mesmos; e atingindo também aos que professam a fé em Cristo, e mesmo assim se deleitam nos braços do maligno; abusando das suas mulheres, e achando tudo muito natural; entre quatro paredes tudo é permitido;  não quero saber de intromissões de pastores, de padres, na minha vida sexual!!!

Apelo para vocês, mulheres, por favor, acordem, digam NÃO a essa aberração e insanidade; ame a Deus acima de qualquer coisa, ame a si mesma, não permita que alguém agrida  e dilapide o templo do Espírito Santo; mesmo que legalmente esteja ligada ao seu maior opressor.

Converse com seu esposo, chame-o  a razão, a recuperar a sanidade, orem juntos; se não obter resultado,  busque ajuda na sua igreja,  converse com a esposa de seu pastor, peça a ela para pedir ao seu pastor para conversar com seu esposo; se não frequentar uma igreja, apele para um médico, um psicólogo,  alguém em quem você confie.

Busque orar, jejuar, buscar orientação do Alto; mas jamais faça algo para agradar o seu esposo; desagradando e irando a Deus.

Deixo um vídeo de alertas e exortações do tema que estou abordando; não se assuste com o vídeo, ele não  faz apologia positiva ao sexo anal, e no transcorrer dele, a verdade, somente a verdade prevalece!!!



Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Co 13:8
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário