sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MINHA AMADA PIPA




Como soltar a pipa e deixá-la voar...Se aprendi com  a sua presença, a amar verdadeiramente,  compartilhar, conversar, contar os meus maiores segredos; esquecer do tempo, e só querer brincar, sorrir e passear com ela?
 
Como deixá-la partir sem saber o seu roteiro, o seu itinerário, o local que será o seu pouso, porto seguro?
 
Como abrir mão de ser sua amiga, sua mestra, descobridora do seu talento, dom de voar, com leveza, sem pestanejar; coragem de desbravar além do horizonte?
 
Como conviver com a saudade após a sua partida? Como conter as lágrimas após vê-la encoberta pelas nuvens, longe do meu olhar, cuidar?
 
Como apreciar o céu, sem enxergar a ilusão de sua marca indelével, a tremular tão longe de mim???
 
Como bailar na chuva, sem sentir tristeza, temor de minha pipa amada está toda molhada e talvez nas mãos de outra pessoa?
 
Como, pipa, após me cativar, você teve coragem de partir e me deixar tão melancólica, a recordar, devanear?
 
Como????
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário